Siga-nos

Notícias

Você está em - Home - Notícias - PARABENIZA - Delegado JORGE DAVID

PARABENIZA - Delegado JORGE DAVID

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO MARAJÓ OCIDENTAL - 8a RISP

Município: Portel - Ocorrência: "OPERAÇÃO CAMARAPÍ".

Flagranteados:
- BETO DOUGLAS PIMENTEL
- LUCAS DO VALE MARINHO
- HENRIQUE DOUGLAS PINTO DA SILVA
- LUAN CRISTIAN BALIEIRO OLIVEIRA
- ERNANDES MACHADO TRINDADE
- GILBERTO MIRANDA DA SILVA
- GUSTAVO DE SOUSA E SOUSA
- LHORRANA CALDEIRA DE SOUZA
- MIRLA LAIANE DE SOUZA BARBOSA


Breve relato do fato:

Na data de hoje (06/08/2021), por volta de 5h, a equipe da Delegacia de Portel com o apoio de Policiais Civis da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e dos Policiais Militares da 22ª CIPM, deflagrou a "OPERAÇÃO CAMARAPÍ", com o objetivo de dar cumprimento a 18 (dezoito) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO . A investigação revelou que há muito tempo a ORGCRIM Comando Vermelho (CV/CVRL) predomina o crime em Portel, e o tráfico de drogas é o carro-chefe da economia dessa facção.
Ao total foram realizadas 9 prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos 66 porções de maconha, totalizando aproximadamente 1.078kg; 144 porções de oxi, totalizando aproximadamente 896g; 8 porções de cocaína, totalizando 120g e 27 aparelhos celulares.
No momento em que os Policiais ingressaram no imóvel do nacional EDSON FERREIRA TRINDADE, vulgo GUIDE , identificado como DISCIPLINA FINAL DO CV em Portel, foram recebidos com disparo de arma de fogo. Não havendo outra alternativa, a equipe revidou a injusta agressão e neutralizou a ameaça. Apesar de imediatamente socorrido, EDSON vulgo GUIDE evoluiu para óbito. No local do fato foram arrecadados 01 arma calibre 12 e munições.

O procedimento para apurar a intervenção policial será tombado durante o dia.


Compartilhe nas mídias sociais