Siga-nos

Assindelp Parabeniza toda equipe da 9ª RISP, que efetuou a prisão do suspeito de matar advogado em Novo Repartimento

Você está em - Home - Notícias - Assindelp Parabeniza toda equipe da 9ª RISP, que efetuou a prisão do suspeito de matar advogado em Novo Repartimento

Assindelp Parabeniza toda equipe da 9ª RISP, que efetuou a prisão do suspeito de matar advogado em Novo Repartimento

Delegado Rommel Felipe Oliveira de Souza, Superintendente da 9ª RISP

A Assindelp parabeniza toda a valorosa Equipe Policial da 9ª RISP - Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, as Delegacias de Breu Branco e de Novo Repartimento, além de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, que tem às suas frentes Sua Exª. Delegado Rommel Felipe Oliveira de Souza que prendeu, na noite de domingo (09.06), o nacional Douglas Wendell dos Santos, de 19 anos, acusado de ser o executor do advogado João Vieira Bezerra, na cidade de Novo Repartimento, localizada no sudeste do Pará.

Ressalte-se que a prisão foi realizada menos de 24 horas após a ocorrência do crime, que ocorreu na noite do sábado, dia 08.06, por volta das 21h00, momento em que o advogado chegava em sua residência.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e revelou os detalhes. Com ele, foram encontrados ainda alguns objetos pessoais da vítima e uma importância no valor de R$ 1.210 em dinheiro.