Siga-nos

PRESOS ENVOLVIDOS EM UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA FURTO DE GADO NA REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ

Você está em - Home - Notícias - PRESOS ENVOLVIDOS EM UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA FURTO DE GADO NA REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ

PRESOS ENVOLVIDOS EM UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA FURTO DE GADO NA REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ

EQUIPE DA 9 RISP - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO LAGO DE TUCURUÍ

A Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã de hoje, dia 08/05/19, na Cidade de Novo Repartimento, a Operação 'ABIGEATO', que investigou uma associação criminosa envolvida com furto de gado na região do Lago de Tucuruí.

Foram presos os nacionais Antônio Vieira de Araújo e Fernando do Espírito Santo, que possuíam vinculação com o fazendeiro Pedro Deivid de Araújo, assassinado em novembro de 2017.

As investigações foram presididas pelo Delegado Racine, titular da Delegacia de Novo Repartimento, que representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos acusados.

Das três pessoas com mandados de prisões preventivas decretadas pela Justiça, apenas o Adriano de Brito Barros não foi localizado. 

A Polícia Civil ainda se dirigiu até a Fazenda Dois Irmãos, na Vicinal do Pacajázinho, distante 75km da Cidade de Novo Repartimento, em busca do Adriano, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações acerca do paradeiro do Adriano de Brito Barros, preste as informações através do Disque-Denuncia 181, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Polícia Civil do Pará